Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

taco fogo, me embaraço, eu não danço no compaço, minha vida nesse maço de free, free, free?
peço esmola, quero agora, pois depois só se embola e eu digo aí, aqui, ali e acolá, a cola, a coca cola que você não rimou em minha vitrola como a frase de lá fora e aqui dentro você chora, me implora e devora toda a fome que te assola, vem dormir, dormir, dormir?
se eu te peço com carinho, vamos, e o que somos? além dos seus orgasmos, múltiplos, públicos, lúcidos, dissimulados, você reclama de todos os lados, modos e jeitos afim de carcoer os defeitos, ham? hein? o quê? pra quê, você? não, sim.

2 comentários:

Nicole M. Poulain disse...

bora fazer um arranjo, cara.
tá muito bom..

Bruna Léo disse...

Dá pra fazer uma musiquinha. hahaha
"Free, free, free?"