Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

o amor da minha vida, e minha vida tem um amor, já foi encontrado
é puro, doce, singelo e mesmo que seja distante e quase impossível
é o grande amor da minha vida que espero.
é porque sei que é, porque sinto que é e só pode ser
pois nenhum outro amor a vida me daria se não fosse esse que venero.
é o olhar, o abraço e o desejo que não nego
da vida comigo estar mesmo que seja quando ela aceitar de mim todo o bem que lhe quero.
é ter filhos, nossa casa, planos e o legado que esse amor assim dou crédito
por ser o amor maior do mundo que a vida pra mim escolheu como teto.

2 comentários:

Thás! disse...

meu amor,não tenha medo de sofrer que todos os caminhos me encaminham pra você...

Unknown disse...

Oi lebowski, te achei porque estou pesquisando sobre o meu avô, Max Lebowski que veio da Alemanha. Estou surpresa e curiosa pois pensava que não tinha parentes aqui... Por favor.... Me retorne..
luciana.edinelson@gmail.com