Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

estou cansado de ouvir o galo cantar no quintal ao amanhecer,
queria ouvir um te amo, seu.
não gosto mais do barulho do dia, do som dos carros e do vai-vem das pessoas,
queria mesmo é ouvir um te amo, seu.
nem mais a noite com seu silêncio me alegra os ouvidos,
queria um te amo, seu.
o que me resta mesmo são as horas de sonho onde sempre ouço
um te amo, seu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, se tem uma coisa que me interessa é conhecer os pensamentos de um homem. É quase uma pesquisa, um "estudo" metafísico da sensibilidade masculina. E tenho me surpreendido muito, me surpreendido de forma sensivelmente positiva. Não quero que vc se sinta uma cobaia, não é esse o caso, mas um "colaborador" importante e expressivo desta incursão exploratória ao coração masculino e que tem como objetivo comprovar que, a melhor coisa que Deus criou, foram as diferenças...
Dê-me o prazer de seguir-me também, sim? Podemos tomar um chocolate e bater um papo cabeça... ou não... rsrsrs.
Ah! Esse seu texto e alguns outros que li são muito bons.
Uma semana sensacional pra vc.
Beijos.